MTV cancela ‘Eye Candy’, série de Victoria Justice

MTV cancela ‘Eye Candy’, série de Victoria Justice

COMPARTILHE!

Eye Candy’, série de suspense estrelada por Victoria Justice (‘Pequeno Problema, Mega Confusão’, ‘Victorious’), foi cancelada pela MTV após sua primeira temporada. A própria atriz/cantora confirmou a notícia em seu Twitter.

“‘Eye Candy’ não vai retornar para sua segunda temporada. Embora muitos de vocês vão sentir tristeza e raiva, por favor saibam que interpretar Lindy Sampson foi algo que amei e vou guardar com muito carinho no meu coração”, escreveu.

Com apenas 10 episódios produzidos, a série teve média de 590 mil telespectadores, audiência menor que outras atrações do canal americano.




Baseado na obra de RL Stine, o thriller cibernético acompanhou Lindy (Justice), uma bela mas reclusa hacker, dona de um blog que expõe desde planos terroristas até suspeitos de assassinatos. Depois de sua colega de quarto convencê-la a arranjar um namorado pela internet, Lindy vira alvo de um cyber perseguidor, que ela acreditar ser um de seus pretendentes. Quando as coisas tomam um rumo mortal, a jovem se junta a uma unidade de crimes virtuais para pegar o potencial assassino.

Catherine Hardwicke, diretora de ‘Crepúsculo’, comandou o episódio piloto e também serviu como produtora executiva da série, exibida entre janeiro e março nos EUA.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «