terça-feira, março 19, 2024

‘Mudo’: Original Netflix do diretor de ‘Warcraft’ é massacrado pela crítica

A nova ficção científica da Netflix, intitulada ‘Mudo’, considerada uma das grandes apostas do serviço de streaming para esse ano, está recebendo críticas extremamente negativas internacionalmente.

Com apenas 8% de aprovação no Rotten Tomatoes, por enquanto, a média de notas é de 2.8, uma das piores da história dos originais Netflix. Confira o que alguns críticos estão achando do filme do diretor Duncan Jones:

Variety:

“Me pergunto o que Jones está tentando dizer com ‘Mudo’? Não se poderia imaginar que este filme genérico excessivamente congestionado provenha da mesma mente do elegante e minimalista de ‘Lunar’, que fez um uso muito melhor de tudo que não estava falando”

Los Angeles Times:

“Duncan Jones criou a história anos atrás. No entanto, conforme ela cresce e assume temas mais emocionais, ele não encontra o equilíbrio correto entre o sentimental e o insensível”

The Wrap:

“Com sua chegada na Netflix neste fim de semana, seria recomendável que o serviço de streaming adicione mais uma categoria: ‘Caso você literalmente não tenha nada para assistir’”

Little White Lies:

“‘Mudo’ possui tão pouco senso de estilo e articulação de direção que acaba falhando muito antes dos seus 125 minutos de duração”

Ficou curioso? A produção já está disponível no catálogo da Netflix.

Confira um trailer:

A ficção científica conta com Paul Rudd (‘Homem-Formiga’) e Alexander Skarsgard (‘A Lenda de Tarzan’) como os protagonistas.

Não deixe de assistir:

A história é situada em Berlim em 2055.

A cidade tornou-se turbulenta de imigrantes e o lado Ocidental da cidade travou uma batalha contra o lado Oriental. Leo Beiler (Alexander Skarsgard), um barman mudo, não tem mais razões para viver nesse local, já que a sua única razão para viver na cidade desapareceu misteriosamente.

Quando Leo decide procurar a pessoa, o líder de um grupo de cirurgiões americanos (vivido por Paul Rudd) parece ter uma grande pista, e Leo ficará na dúvida se aceitará a ajuda do grupo ou se eles poderão causar sua morte.

Só o fato de já ter um personagem mudo,  significa que a direção técnica e os movimentos do ator terão que ser redobrados. Projeto intrigante e bem interessante.

muteposter

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS