Muito sexo no trailer do polêmico ‘Love 3D’

Muito sexo no trailer do polêmico ‘Love 3D’

COMPARTILHE!

O polêmico diretor Gaspar Noé (‘Irreversível’) está de volta com ‘Love’ um drama erótico com cenas de sexo explícito em 3D, que relata uma história de amor de maneira jamais vista antes nos cinemas: do ponto de vista sexual.

A primeira exibição do filme aconteceu no Festival de Cannes em abril desse ano, e foi a sessão mais disputada, com filas de mais de 3 horas, além de ter sido o filme mais comentado pela imprensa e mercado presentes no festival.

Assista ao trailer:




A distribuidora Imovision que já enfrentou polêmicas relacionadas ao erotismo nos cinemas quando lançou o sucesso ‘Azul é a Cor Mais Quente’ (vencedor da Palma de Ouro em 2013), adotou uma estratégia diferenciada para promoção de lançamento do filme ‘Love’ no Brasil, e vai realizar pré-estreias em todo o país no dia 06/09 à meia-noite, data sugestiva e conhecida desde 2008 como Dia do Sexo.

O Brasil será o segundo país a lançar Love em circuito comercial após a França. Dessa vez, Noé nos apresenta a história de Murphy (Karl Glusman), que está frustrado com a vida que leva ao lado da mulher (Klara KrisTin) e do filho. Um dia ele acorda com um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), perguntando se ele sabe onde ela está já que a garota desapareceu a meses. Eles não se veem a anos, mas a ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy, que começa a relembrar fatos marcantes do relacionamento que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.

Love’ estreou no Festival de Cannes cumprindo o que prometeu: gerou polêmica. Entre aplausos, vaias e jornalistas que deixaram a sessão na metade da projeção, o filme cumpriu a promessa de chocar, como fizeram os anteriores do brilhante Gaspar Noé: ‘Irreversível‘, que chocou Cannes em 2002 com uma cena de estupro das mais fortes já vista no cinema, e ‘Enter the Void‘.




love_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «