'Mulan': Fãs ficam furiosos após saber que live-action não terá Li Shang

'Mulan': Fãs ficam furiosos após saber que live-action não terá Li Shang

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O live-action de 'Mulan' já está enfrentando seus primeiros problemas após o anúncio de que o personagem Li Shang, interesse romântico da protagonista, não será incluído nesse novo filme.

A ausência do personagem veio após a confirmação de que o ator Donnie Yen irá interpretar o Comandante Tung, que verá Mulan como uma rival no exército até descobrir que ela é uma mulher, então, ele se apaixonará por ela.

Durante todos esses anos desde o lançamento da animação, muitos fãs passaram a sugerir que Li Shang seria bissexual, visto que parece demonstrar interesse em Mulan mesmo quando achava que ela era um homem.

"Eu não consigo nem começar a descrever quão pouco interessado estou na Disney transformando Mulan na história sobre um cara que só respeita a protagonista como uma soldado e rival enquanto ele pensa que ela é um homem, e de repente a vê como "comível" quando descobre que é uma mulher"

"Já que o rei bissexual Li Shang não estará no live-action de Mulan, e ao invés dele a Disney vai colocar um novo e problemático personagem que pratica bullying com ela até descobrir que é uma mulher, não me importo mais com esse filme e espero que realmente fracasse"

O live-action de 'Mulan' continua crescendo, com a chegada de mais um membro do elenco, o astro Jet Li, de filmes de ação, será o Imperador da China no filme. A informação é do THR.

Além de Li, a atriz Gong Li também foi escalada no papel da vilã da trama, que contará com uma grande mudança em relação à animação original. Gong Li interpretará uma poderosa bruxa, enquanto que no original o vilão era o líder dos Hunos, Shan Yu.

Donnie Yen, de 'Rogue One: Uma História Star Wars', também entrou para o elenco e viverá um mentor/professor, chamado Comandante Tung. O personagem foi especificamente criado para essa nova versão e não existe na animação original.

O live-action foi adiado em quase 2 anos. A estreia, que estava prevista para 2 de novembro de 2018, só chegará aos cinemas em 27 de março de 2020.

A chinesa Liu Yifei viverá a protagonista. A atriz é também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país, tendo participado do longa 'O Reino Proibido', com Jackie Chan. 

A diretora Niki Caro revelou que a produção será um musical, e trará o elenco soltando a voz.

"Eu não comecei a trabalhar no longa ainda. Eu não sentei para discutir nada sobre o elenco, mas essas conversas já estão em andamento. O live-action é inspirado no clássico chinês e no clássico da Disney. Mas ainda estamos explorando o papel que a música vai ter enel, mas com certeza será um musical.

Rick Jaffa e Amanda Silver são os roteiristas.

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

O longa animado original faturou US$ 304,3 milhões pelo mundo, conquistou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e deu origem a uma sequência lançada diretamente em DVD em 2005, ‘Mulan 2 - A Lenda Continua’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c