‘Mulher-Gato’, estrelado por Halle Berry, ganha trailer honesto; Confira!

‘Mulher-Gato’, estrelado por Halle Berry, ganha trailer honesto; Confira!

COMPARTILHE!

A famigerada adaptação dos quadrinhos ‘Mulher-Gato’, de 2004, estrelada por Halle Berry, ganhou um trailer honesto.

O vídeo, feito pelo canal do Youtube, Screen Junkies, evidencia os atributos mais falhos da produção antiga, fazendo comparações com o primeiro filme solo da ‘Mulher-Maravilha’.

Chamando ‘Mulher-Gato’ de o pior filme da DC, o trailer honesto satiriza o visual da heroína, além de falar que a produção seria um sequência ainda pior de ‘Batman e Robin’.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Dirigido por Pitof, ‘Mulher-Gato’ não segue o material original dos quadrinhos e traz Berry como a desajeitada artista Patience Philips, que atua como designer gráfico para a Hedare Beauty, uma gigantesca empresa de cosméticos que está prestes a lançar um produto anti-envelhecimento revolucionário. Após descobrir uma conspiração corporativa, ela usará seu poderes felinos para combater este mal.

Com orçamento de US$ 100 milhões, o filme teve um prejuízo colossal, faturando pouco mais de US$ 82 milhões. O elenco da adaptação conta também com Sharon Stone, Benjamin Bratt, Frances Conroy e Lambert Wilson.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.