quinta-feira, março 28, 2024

Mulher Invisível e Tocha Humana em novas fotos de ‘Quarteto Fantástico’

A revista Empire divulgou quatro novas imagens do reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Confira:

quartetofantastico-2502-4

quartetofantastico-2502-3

quartetofantastico-2502-2

quartetofantastico-2502-1

O trailer do novo ‘Quarteto Fantástico’ foi visto 42 milhões de vezes em dez dias, batendo um recorde para a 20th Century Fox. A prévia quebrou o recorde de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, até então o trailer mais assistido da Fox. Coincidentemente, os dois filmes têm o mesmo roteirista: Simon Kinberg.

Assista a versão oficial:

Não deixe de assistir:

Trailer de ‘Quarteto Fantástico’ tem easter egg revelador

O filme recentemente passou por refilmagens. Surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox, e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank.

“‘Quarteto Fantástico’ passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou”, disse Kinberg.

O produtor Matthew Vaughn afirmou que o novo Quarteto Fantástico’ deve agradar os fãs do título anterior de Trank e um funcionário da Fox, que supostamente teve acesso ao filme, chegou a afirmar que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’”leia aqui.

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

A estreia no Brasil acontece em 6 de agosto de 2015.

quartetofantastico_5

 

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS