terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha 2′: Gal Gadot diz que quer explorar os diferentes valores da personagem

Em entrevista ao Today, Gal Gadot revelou que deseja explorar os diferentes valores da Mulher-Maravilha nos próximos filmes da personagem:

“Ela pode ter muitas jornadas diferentes. Tem valores tão bonitos. Cada momento é sobre valores diferentes da Mulher-Maravilha. Isso pode ser realmente incrível. É como a Bíblia da heroína”.

‘Mulher-Maravilha’ se tornou um grande sucesso, e a Warner Bros. antecipou a estreia da sequência.

O segundo filme solo da heroína teve sua estreia adiantada em seis semanas, de 13 de dezembro de 2019 para 1º de Novembro de 2019.

CinePOP Mulher Maravilha

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

‘Mulher-Maravilha’ arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas e ultrapassou a bilheteria do, até então, filme de super-herói de origem mais rentável da história, ‘Homem-Aranha’, de 2002. Na época, o filme fez cerca de US$ 821,70 milhões mundialmente.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

O recorde do filme dirigido por Sam Raimi durou 15 anos, apesar de muitos outros filmes de origem de super heróis terem sido lançados nesse meio tempo e se tornarem extremamente lucrativos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS