‘Mulher-Maravilha 2′: Patty Jenkins diz que sequência será “totalmente diferente”

‘Mulher-Maravilha 2′: Patty Jenkins diz que sequência será “totalmente diferente”

COMPARTILHE!

Em entrevista ao ET durante o Festival  de Palm Springs, a diretora Patty Jenkins revelou que ‘Mulher-Maravilha 2‘ será muito diferente do primeiro filme.

“Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente. Ainda vamos ter as coisas que amamos, mas é um filme completamente próprio. É uma aventura inteiramente nova, e eu não podia estar mais feliz em poder fazer parte disso”, revelou.

Jenkins também revelou que a equipe criativa está trabalhando arduamente para incluir Lynda Carter, a Mulher Maravilha original, no novo filme.

“Vamos ver”, disse Jenkins. “Lynda é uma das pessoas mais queridas para nós, foi uma grande mentora e uma querida amigo. E, na verdade, tentamos desesperadamente colocá-la no primeiro filme, mas não funcionou. Não vamos dizer nada ainda, mas certamente – não faltarão tentativas”, concluiu.

 



Publicidade

Mulher-Maravilha se tornou um grande sucesso, e a Warner Bros. antecipou a estreia da sequência.

O segundo filme solo da heroína teve sua estreia adiantada em seis semanas, de 13 de dezembro de 2019 para 1º de Novembro de 2019.

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

Mulher-Maravilha arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas e ultrapassou a bilheteria do, até então, filme de super-herói de origem mais rentável da história, Homem-Aranha, de 2002. Na época, o filme fez cerca de US$ 821,70 milhões mundialmente.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

O recorde do filme dirigido por Sam Raimi durou 15 anos, apesar de muitos outros filmes de origem de super heróis terem sido lançados nesse meio tempo e se tornarem extremamente lucrativos.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c