segunda-feira, março 18, 2024

‘Mulher-Maravilha 2’ será o 1º filme a adotar normas anti-assédio sexual

Mais uma vitória! ‘Mulher-Maravilha 2’ será o primeiro filme a adotar as novas normas contra assédio sexual criadas pela Associação de Produtores da América (PGA). A informação foi anunciada neste domingo (21) durante a premiação da PGA.

De acordo com o Comic Book:

“As normas anti-assédio sexual são sancionadas como melhores formas de comportamento para nossos membros. A PGA está ao lado do ‘Time’s Up’ como uma fonte para criar novos protocolos. Vamos continuar trabalhando com eles e outras organizações até que o assédio sexual seja eliminado do ambiente de trabalho do entretenimento”

Tais normas criadas pretendem identificar ambientes hostis de trabalho para mulheres, além de casos de assédio e abusos nos estúdios de cinema. O elenco e equipe de produções devem passar por treinamentos e instruções sobre assédio, abuso e como impedir e denunciá-los.

Mulher-Maravilha 2 será o primeiro filme a adotar oficialmente as novas normas anti-assédio sexual da PGA”

 

O segundo filme solo da heroína teve sua estreia adiantada em seis semanas, de 13 de dezembro de 2019 para 1º de Novembro de 2019.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

CinePOP Mulher Maravilha

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS