‘Mulher-Maravilha’: Chris Pine está orgulhoso em ter uma mulher como protagonista

‘Mulher-Maravilha’: Chris Pine está orgulhoso em ter uma mulher como protagonista

COMPARTILHE!

Em julho, Chris Pine (franquia Star Trek) assinou contrato para estrelar Mulher-Maravilha como interesse amoroso da heroína. Ele irá interpretar Steve Trevor.

Em entrevista ao site francês Premier, o ator revelou que está orgulhoso em trabalhar em uma produção que traz uma mulher como protagonista.

“Acho que eu não estou autorizado a revelar muito. Estou super animado com o filme e acho Gal Gadot extremamente talentosa. O que me deixa mais empolgado é poder trabalhar em um filme com uma mulher como super-heroína. Além de tudo, ela é a protagonista. Estarei ajudando uma mulher inteligente, bonita e forte a derrotar vilões e salvar o mundo”, contou Pine.




O contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências.  Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

O Batman deve aparecer no filme solo da ‘Mulher-Maravilha‘, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!

A história deve ser ambientado em três períodos da História – confira!

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.




Estrelado por Gal Gadot, o filme solo da Mulher-Maravilha tem previsão de ser rodado no outono norte-americano, que acontece entre setembro e novembro.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘.

A primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «