‘Mulher-Maravilha’: Chris Pine está orgulhoso em ter uma mulher como protagonista

‘Mulher-Maravilha’: Chris Pine está orgulhoso em ter uma mulher como protagonista

COMPARTILHE!

Em julho, Chris Pine (franquia Star Trek) assinou contrato para estrelar Mulher-Maravilha como interesse amoroso da heroína. Ele irá interpretar Steve Trevor.

Em entrevista ao site francês Premier, o ator revelou que está orgulhoso em trabalhar em uma produção que traz uma mulher como protagonista.

“Acho que eu não estou autorizado a revelar muito. Estou super animado com o filme e acho Gal Gadot extremamente talentosa. O que me deixa mais empolgado é poder trabalhar em um filme com uma mulher como super-heroína. Além de tudo, ela é a protagonista. Estarei ajudando uma mulher inteligente, bonita e forte a derrotar vilões e salvar o mundo”, contou Pine.

O contrato inclui uma cláusula para possíveis sequências.  Um boato muito louco afirma que seu personagemSteve Trevor, pode se transformar em um membro da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O Batman deve aparecer no filme solo da ‘Mulher-Maravilha‘, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!

A história deve ser ambientado em três períodos da História – confira!

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Estrelado por Gal Gadot, o filme solo da Mulher-Maravilha tem previsão de ser rodado no outono norte-americano, que acontece entre setembro e novembro.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘.

A primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.