‘Mulher-Maravilha’: Diretora revela porque escolheu Ares como primeiro vilão da heroína

‘Mulher-Maravilha’: Diretora revela porque escolheu Ares como primeiro vilão da heroína

COMPARTILHE!

A diretora de ‘Mulher Maravilha’, Patty Jenkins, revelou durante uma entrevista com o site ComicBook o que motivou a escolha do primeiro vilão que a heroína vai enfrentar nos cinemas.

Ao invés de optar por Gigante, Cheetah ou Medusa, ela e o resto de sua equipe da DC decidiram jogar alto, colocando a princesa amazona frente a frente com o próprio Deus da Guerra, Ares.

Segundo Patty, a decisão partiu da grande proporção que foi adotada para a construção do filme:

“Quer dizer, eu acho que ele é o maior vilão do universo da Mulher Maravilha, então eu acho que se você vai começar grande, comece grande com o melhor vilão que há”.




A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia 'Star Trek') será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c