‘Mulher-Maravilha’ contrata diretora de ‘Monster: Desejo Assassino’

‘Mulher-Maravilha’ contrata diretora de ‘Monster: Desejo Assassino’

COMPARTILHE!

A Warner já encontrou a substituta de Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’) na direção de Mulher-Maravilha.

Segundo a Variety, Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’, ficou com o cargo – Angelina Jolie também estava cotada. Jenkins chegou a ser a escolha inicial da Marvel para comandar ‘Thor: O Mundo Sombrio‘, mas após abandonar o filme por diferenças criativas, o estúdio contratou Alan Taylor.

MacLaren deixou o filme da heroína porque sua visão estava sendo considerada surrealista e a preocupação era de que isso poderia “alienar os fãs” da heroína. De acordo com o Badass Digest, MacLaren tinha intenção de transformar um tigre numa espécie de animal de estimação e confidente da amazona, algo que desagradou a Warner.




No momento, o estúdio também está testando atores para o papel de Steve Trevor, par romântico da heroína. Os nomes dos candidatos, porém, não foram revelados.

Estrelado por Gal Gadot, o filme solo da Mulher-Maravilha tem previsão de ser rodado no outono norte-americano, que acontece entre setembro e novembro. Ainda não se sabe se o cronograma do longa será afetado em função da saída da diretora.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes




A Warner Bros. teria encomendado roteiros adicionais para o filme . O roteirista Arash Amel (‘Grace: A Princesa de Mônaco’) revelou em seu Twitter que o estúdio contratou seis roteiristas para escreverem, simultaneamente, seis versões diferentes do longa. Oficialmente, apenas Jason Fuchs (‘A Era do Gelo 4’ e do vindouro ‘Pan’) está trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona.

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Mulher-Maravilha‘ pode ser situado no passado, assim como ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, segundo o Bleeding Cool.

De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas. A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda – que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos – muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostraria a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «