quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Maravilha’ é o “arquétipo ideal da melhor mulher do mundo”, diz Patty Jenkins

Mulher-Maravilha’ está há duas semanas de distância dos fãs dos quadrinhos e as expectativas continuam crescentes – principalmente com as primeiras críticas positivas da produção.

Como a primeira heroína a estrelar sozinha uma adaptação de quadrinhos, a princesa amazona tem sido uma inspiração ao longo dos anos, se tornando até mesmo embaixadora da ONU.

E em um vídeo promocional feito para a Warner Bros., Patty Jenkins revelou que a Mulher-Maravilha é o “arquétipo ideal da melhor mulher de todos os tempos”.

Em suas palavras:

“Eu acho que a oportunidade mais legal com a Mulher-Maravilha é que ela é o arquétipo ideal da melhor mulher de todos os tempos. Ela não é um tipo específico de mulher. Ela não é nem um pouco menor que aquilo, sabe? Ela não é uma mulher específica de um único tipo. Ela é a mulher universal idealizada, como o Superman é para os homens”.

A cineasta continuou, refletindo sobre o papel social que ambos os heróis possuem:

“Superman é o grande herói, sabe? É quem ele é, é o motivo pelo qual ele se posiciona. Ele se posiciona para o bem, para o triunfo e para a vulnerabilidade. Ele tem um senso de humor, mas quer ser ótimo e todas essas outras coisas. A Mulher-Maravilha é a única versão disso para as mulheres. Acho que o que é tão único nela – e isso foi igualmente apresentado no trabalho original de Marstens e lindamente também celebrado na série de Lynda Carter – é o fato de que ela não é comprometida por sua força e isso foi algo muito, muito novo quando escrito pela primeira vez e continua a ser novo atualmente”.

 


Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

Não deixe de assistir:

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS