‘Mulher-Maravilha’ ganha trailer internacional com cenas inéditas

‘Mulher-Maravilha’ ganha trailer internacional com cenas inéditas

COMPARTILHE!

Mulher-Maravilha‘ ganhou um trailer voltado para o mercado internacional, com algumas cenas inéditas.

A heroína desvia de uma granada com seu escudo em uma das cenas, que não estava presente no trailer norte-americano.

Assista:

Na comemoração aos 75 anos da ‘Mulher-Maravilha‘, a revista Variety conversou com Michael Wilkinson, figurinista da produção, para que ele comentasse sobre como foi reinventar a heroína, tanto ao passar das décadas, quanto de ‘Batman V Superman‘ para o longa solo, já que ela fez sua primeira aparição renovada ao lado dos clássicos heróis da DC.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Fizemos muita pesquisa para cada um deles. Era importante incluir os elementos clássicos, mas conseguir fazê-los parecer reais e autênticos – a águia no peito, os motivos de WW pela fantasia, a tiara e a estrela. Criamos nossa própria linguagem, que tem a ver com arquitetura, roupas de soldados, figurinos civis.

A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

A personagem será oficialmente nomeada embaixadora da ONU durante uma cerimônia que será realizada no dia 21 de outubro, e contará com a presenta da presidente da DC Entertainment, Diane Nelson e da atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 70.

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.