‘Mulher-Maravilha’ não possui cenas deletadas, revela Patty Jenkins

‘Mulher-Maravilha’ não possui cenas deletadas, revela Patty Jenkins

COMPARTILHE!

Os fãs da princesa amazona Diana Prince podem desapegar da possibilidade de conferir uma “versão do diretor” de ‘Mulher-Maravilha’.

Pelo menos é o que a diretora Patty Jenkins disse durante um junket da nova adaptação. Segundo ela, o filme não possui nenhuma cena deletada e tudo aquilo que foi filmado será testemunhado pelo público na próxima semana.

Diz ela:

“Sabe, não significa que uma longa jornada não aconteceu, mas o que me encanta é o quão pouco mudamos desde o primeiro corte, fazendo apenas pequenos ajustes. Poucas mudanças para a batalha final, foi realmente isso. Eu acho que o que eu acabei descobrindo sobre a batalha final foi que eu atingi pontos emocionais para Diana que eu realmente gostaria de tocar e eu senti uma ansiedade por outros tipos de gratificações emocionais e envolvimento que tentamos acentuar ainda mais. Creio que o que você aprende é ritmo, tom, humor para as cenas onde as piadas acontecem, mas no nosso caso, eu agora finalmente consigo dizer isso tudo. Nós não cortamos uma cena sequer neste filme, tão pouco mudamos a ordem de alguma delas do roteiro escrito à direção”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.