'Mulher-Maravilha' pode se passar nos anos 1920

'Mulher-Maravilha' pode se passar nos anos 1920

COMPARTILHE!

O filme solo da Mulher-Maravilha pode ser situado no passado, assim como 'Capitão América: O Primeiro Vingador', segundo o Bleeding Cool.

De acordo com fontes da publicação, a primeira metade do longa, situado na década de 1920, gira em torno da disputa por poder entre fações da Ilha Paraíso, a terra natal das amazonas.

A chegada de um homem a Ilha pedindo ajuda - que não será necessariamente o piloto Steve Trevor, como nos quadrinhos - muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo por sua perspectiva única e acaba descobrindo as dificuldades enfrentadas por mulheres na época.

Depois, a sequência mostrará a heroína entre as décadas de 30 e 40, durante a Segunda Guerra Mundial, com a trilogia se encerrando nos dias atuais.




A Warner Bros. quer uma diretora no comando do filme solo da Mulher-Maravilha. Segundo o Hollywood Reporter, as primeiras candidatas ao cargo já foram definidas. São elas: Kathryn Bigelow ('A Hora Mais Escura'), Jennifer Yuh ('Kung Fu Panda'), Lexi Alexander ('Hooligans') e Patty Jenkins (antes cotada para dirigir 'Thor: O Mundo Sombrio').

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Confira o cronograma de lançamentos da Warner/DC até 2020:

2016
Data já reservada pelo estúdio - 5 de Agosto de 2016

»  Batman e Superman
»  Esquadrão Suicida

2017
Datas já reservadas pelo estúdio - 23 de Junho de 2017
                                                         - 11 Novembro de 2017

» Mulher-Maravilha
» Liga da Justiça

2018
Datas já reservadas pelo estúdio - 23 de Março de 2018
                                                          - 27 de Julho de 2018

» The Flash
» Aquaman

2019
Datas já reservadas pelo estúdio - 5 de Abril de 2019
                                                          - 14 de Junho de 2019

» Shazam
» Liga da Justiça 2

2020
Datas já reservadas pelo estúdio - 3 de Abril de 2020
                                                         - 19 de Junho de 2020

» Ciborgue
» Lanterna Verde

 

Confirmada datas dos filmes da trilogia derivada de ‘Harry Potter’

‘Uma Aventura LEGO 2′ e ‘LEGO Batman’ ganham datas de lançamento

Também foram agendadas datas para "filmes evento", que não são necessariamente propriedades da DC: 16 de Novembro de 2018 e 20 de Novembro de 2020.

Em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Ben Affleck sempre foi a primeira opção para viver o Batman, diz produtor

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de 'Batman v Superman: Dawn of Justice' para evitar confronto com 'Capitão América 3' nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c