‘Mulher-Maravilha’: Primeira reação cai na internet; Confira!

‘Mulher-Maravilha’: Primeira reação cai na internet; Confira!

COMPARTILHE!

A Warner Bros. realizou a primeira exibição de ‘Mulher-Maravilha‘ para expositores, e a primeira reação  “supostamente”está na internet.

O presidente do Theatre Management Associates, John Shaw, comparou o filme a ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘ – por se passarem na mesma época.

Confira:

Mulher-Maravilha: empolgante e divertido de todas as maneiras. Grandiosos efeitos especiais e personagens. Um blockbuster tão bom quando ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ (que arrecadou US$ 370 milhões).”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

“Tudo acontece na hora certa. Personagem feminina forte. Divertido. Muita ação. Vamos esperar que os cinéfilos se sintam da mesma maneira. Pelo que eu vi no Twitter, parece que sim.”

Resta saber se a reação procede, ou se seguirá as mesmas reações positivas que ‘Esquadrão Suicida‘ recebeu antes de sua estreia

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

 

 

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.