terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha’ será bissexual nos cinemas?? Fã cria abaixo-assinado!

Nas HQs, a Mulher-Maravilha é uma personagem bissexual que cresceu em uma ilha repleta de mulheres e nunca havia conhecido um homem. Porém, no Universo Estendido da DC Comics isso nunca foi comentado.

Uma petição no Change.org, iniciada pela embaixadora do GLAAD, Gianna Collier-Pitts, pediu para que o próximo filme explique que Diana não era uma mulher hétero enquanto ela crescia em Themiscyra.

“Uma Amazona não olha pra outra Amazona e diz ‘você é gay’. Elas não fazem isso. O conceito não existe. Agora, a pergunta é se Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres. A resposta obviamente é sim. Ela não vai embora por que ama Steve. Ela quer conhecer e salvar o mundo, e decide fazer esse sacrifício”, afirma a petição.

Em recententemente entrevista à Variety, a atriz Gal Gadot falou sobre a bissexualidade da personagem.

“Não conversamos sobre isso durante a produção do filme, mas li os comentários do [roteirista das HQs] Greg Rucka e concordo completamente com ela. Ela não se relaciona com outra mulher nesse filme, mas não tem problema. Ela é uma mulher que ama pessoas, independente do sexo. Acredito que ela seja bissexual”, afirmou.

No último mês, Rucka revelou em entrevista ao Comicosity que a personagem sempre foi imaginada como uma mulher bissexual.

“Quando você pensa em Themyscira, a primeira pergunta é como aquelas mulheres poderiam não se relacionar sexualmente. Faz todo o sentido que elas tenham relacionamentos homo afetivos. Uma amazona não recrimina a outra dizendo: ‘Você é homossexual!'”, afirmou.

Segundo ele, não existe preconceito na terra das amazonas.

“O conceito de homossexualidade sequer existe para elas. Se Diana já teve relacionamentos com outras mulheres? É óbvio que sim”, concluiu.

Mulher-Maravilha 2‘ teve sua estreia agendada para 13 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS