Mulher misteriosa é cortada de ‘Os Vingadores 2’

Mulher misteriosa é cortada de ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

A Marvel tem caprichado – até demais – na divulgação de comerciais e trailers de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Mas desde o segundo trailer divulgado, os fãs se questionam quem era a mulher misteriosa que apareceu em uma caverna. A Internet foi imediatamente inundada com teorias, algumas mais plausíveis do que as outras.

Bem, agora os fãs não precisam se preocupar com ela. Apesar da Marvel não revelar quem era a tal personagem, o estúdio acaba de confirmar que ela foi cortada da versão final da sequência.




Para refrescar sua memória, a personagem se despe em uma caverna antes de entrar na água (veja no minuto 0:35 do vídeo abaixo):

Na época, as especulações sobre a personagem iam de Shuri (irmã do Pantera Negra), ou um membro da Dora Milaje (equipe dos guarda-costas do Pantera Negra), ou até mesmo uma criação feminina de Ultron (sua “noiva” Jocasta).

Pois bem, os fãs não precisam mais se preocupar, já que a personagem e sua trama foram cortadas do filme. Segundo o EW, ela seria originalmente associada a Thor. O site escreve:




“Toda a jornada de Thor dentro desta caverna estava destoando totalmente da história central, e a subtrama foi removida”

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

Assista aos comerciais divulgados:

Assista a nove minutos de bastidores de ‘Os Vingadores 2′

‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel (160 minutos). Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «