Julia Roberts aparece irreconhecível em evento

Julia Roberts aparece irreconhecível em evento

COMPARTILHE!

Não, a Julia Roberts não está irreconhecível. Ela continua linda, mesmo no auge de seus 47 anos. Porém, é com este tipo de chamada que os grandes veículos de comunicação conseguem destaque, sem se preocupar com o sentimento das atrizes e das mulheres “comuns”, que também envelhecem…

Elenco de ‘Uma Linda Mulher’ se reúne 25 anos depois 

Envelhecer é um processo natural da vida, mas alguns veículos sensacionalistas de imprensa parecem se esquecer disso. Ou ignoram o fato para vender jornais ou revistas de celebridades sem maquiagem, ridicularizando as que envelheceram de forma natural.

De fato, as maiores vítimas desse processo são as pessoas famosas, forçadas a amadurecer na frente das câmeras, dividir as marcas de expressão com o público e serem lembradas constantemente que os anos se passaram – como se os espelhos das casas delas não fizessem isso todos os dias.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Mas algumas celebridades venceram com dignidade esse ciclo e chegaram em boa forma na fase mais madura de suas vidas. Conheça as musas do cinema que envelheceram, mas continuam lindas:

 

Renée Zellweger

musas-Renée Zellweger

Surgiu há cinco meses com uma aparência chamada pela imprensa de “irreconhecível” e foi criticada pelo excesso de supostas plásticas. Esta semana, a atriz de 45 anos reapareceu linda e também “ao natural” em um evento de moda em Paris, dissipando quaisquer rumores sobre cirurgias estéticas.

 

Uma Thurman

musas-Uma Thurman

Outra vítima recente das críticas maldosas – como se não manter a jovialidade fosse um pecado capital. Aos 44, a estrela de ‘Kill Bill’ surgiu “irreconhecível” na pré-estreia da série ‘The Slap’ em fevereiro e causou o maior furor. Disseram que ela exagerou no botox, mas tudo indica que a maquiagem não ajudou muito a atriz na ocasião. De qualquer forma, permanece bela.

 

Pamela Anderson

musas-Pamela Anderson

A eterna musa da série ‘SOS Malibu’ recentemente apareceu “ao natural”, sem nenhuma maquiagem, e só mostrou que o passar dos anos fizeram muito bem para ela, que tem 47 anos.

 

Madonna

musas-Madonna

Aos 56 anos, a rainha do pop e que já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em ‘Evita’, realmente não tem mais o frescor de antes. O vigor, porém, é de uma garota de 20 anos.

 

Julia Roberts

musas-Julia Roberts

Continua uma Linda Mulher aos 47 anos (os fortes entenderão a referência). E nem parece ter sido abalada pelos efeitos da idade.

 

Nicole Kidman

musas-Nicole Kidman

A atriz, que também tem 47, interpretou recentemente Grace na cinebiografia da Princesa de Mônaco. Na vida real, ela também dá um banho de elegância e se parece com uma princesa de verdade.

 

Sharon Stone

musas-Sharon Stone

Há dois dias, a estrela de ‘Instinto Selvagem’, completou 57 anos. E mesmo madura, ainda causa frisson por onde passa. É como dizem, quanto mais velho o vinho, melhor ele fica.

 

Jennifer Aniston

musas-Jennifer Aniston

A eterna Rachel de ‘Friends‘ nem parece que tem recém-completados 46 anos! Linda e com tudo em cima, deixou muitos marmanjos barbando quando mostrou suas curvas em ‘Família do Bagulho’ e uma ferocidade sexual em ‘Quero Matar Meu Chefe’.

 

Cameron Diaz

musas-Cameron Diaz

Com 42 anos, a estrela de ‘As Panteras’ mostra que ainda é capaz de fazer cenas de nudez – no ano passado, ela tirou a roupa em ‘Sex Tape: Perdido na Nuvem’ e impressionou muita gente com sua ótima forma.

 

Juliette Binoche

musas-Juliette Binoche

Em plena vitalidade aos 51, a estrela do cinema francês continua emendando um trabalho após o outro. Entre os mais recentes, o premiado ‘Acima das Nuvens’ e o remake de ‘Godzilla’.

 

Catherine Zeta-Jones

musas-Catherine Zeta-Jones

Ela já lutou muito contra a balança, mas aos 47 anos, a estrela de ‘Chicago’ mantém curvas e beleza invejáveis. Em seu último filme, ‘RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos’, ela mostrou tudo isso!

 

Julianne Moore

musas-Julianne Moore

Ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2015, a estrela de ‘Para Sempre Alice’ chegou aos 54 anos com uma beleza natural. Apesar da aparência estonteante, a poderosa ruiva diz nunca ter se submetido à procedimentos estéticos.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.