sexta-feira, abril 19, 2024

Na CinemaCon, Warner promete filmes melhores e maiores

Os filmes podem vir gigantes, Warner. Contanto que venha com um roteiro que vingue os heróis, o resto torna-se uma consequência do bom trabalho realizado com os textos.

Durante a apresentação do Universo DC de Cinema na CinemaCon, Ben Affleck e Amy Adams subiram ao palco para apresentar um vídeo que reuniu todas as produções das empresas, desde ‘O Homem de Aço‘, passando por ‘Batman Vs Superman‘, ‘Esquadrão Suicida‘ e com em arte conceitual de ‘Liga da Justiça‘, ‘Mulher-Maravilha‘.

As imagens iniciam com Henry Cavill narrando sua passagem por ‘O Homem de Aço‘, depois segue com todo o elenco de ‘Batman Vs Superman‘, entra ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer comentando o futuro dos novos longas da DC e… o momento que mais chamou atenção da imprensa americana.

Entre uma sequência e outra, o que os atores mais falaram (inclusive, Ben Affleck e Jared Leto) e até mesmo alguns executivos da empresa frisaram, é que a Warner Bros. pode assegurar a todos os especadores e fãs que as empresas farão de tudo para realizar longas melhores e ainda maiores.

Assim a gente espera!

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Não deixe de assistir:

Datas de estreias dos próximos 10 filmes da DC Comics 

batmanvssuperman_final

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS