Nada a Perder – Parte 1

Nada a Perder – Parte 1

COMPARTILHE!

(Nada a Perder)

 

Elenco:



Direção: Alexandre Avancini

Gênero: Cinebiografia

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: R$ 16 milhões

Estreia: 29 de Março de 2018

Sinopse: 

A superprodução baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro, contando a história do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

O bispo trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na segunda rede de televisão do país

 

 

Curiosidades: 

» Alexandre Avancini está confirmado na direção do filme ‘Nada a Perder‘ e se dedicará exclusivamente ao cinema no primeiro semestre deste ano. Ele foi contratado pela Paris Entretenimento para comandar a produção, que começa a ser rodada em abril, em São Paulo.

» Segundo a Paris, o filme – baseado em fatos reais, sobre a história de Edir Macedo – também terá locações no Rio de Janeiro, Nova York, Jerusalém e Joanesburgo.

» Vale lembrar que a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) para assumir o filme, que recusou alegando conflitos de agenda.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: