Não! ‘Deadpool’ não terá cena em ‘Logan’

Não! ‘Deadpool’ não terá cena em ‘Logan’

COMPARTILHE!

Como se não bastasse estar com a credibilidade lá embaixo depois de “confirmar” Zendaya como a nova Mary Jane, o The Wrap deu outra bola fora ao afirmar que ‘Deadpool‘ teria uma cena em ‘Logan‘, supostamente pós-créditos finais.

O fato é que os principais envolvidos nas duas franquias foram até o Twitter e – literalmente – detonaram a publicação e o “jornalista” que escreveu a matéria, um tal de Umberto Gonzalez.

Ryan Reynolds confirmou com todas as letras que o Mercenário Tagarela está por conta própria.

Hugh Jackman apenas ironizou a publicação com uma frase do tipo, “O que eles estão falando?”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Mas James Mangold, o diretor de ‘Logan‘, entrou de cabeça na discussão.

James disse com todas as letras que ninguém sabe o que se passa com o filme… a não ser ele, Hugh Jackman, e alguns poucos executivos do mais alto escalão da Fox.

Resumo da ópera, o The Wrap está realmente ultrapassando o limite do rumor ao ponto de inventar algo que sequer pode ser discutido como tal.

‘Logan’ é o melhor filme da franquia X-Men, afirma Scott Derrickson

Confira, com a última imagem liberada por James Mangold, o diretor do longa:

A 20th Century Fox lançará o filme por aqui no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Situado em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer – e esquecendo de praticamente todo seu passado – Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, clone feminina de Wolverine.
Em recente entrevista à revista Empire, o diretor James Mangold falou sobre o trailer, que chocou os fãs ao mostrar um clima obscuro ao som de Hurt, de Johnny Cash.

“Aos poucos, estamos tentando mudar o tom desses filmes. Os filmes precisam falar com o público atual, que mudou de estilo. Quantas vezes as pessoas vão assistir a mesma coisa sem se cansar? É como se nosso filme não fosse de super-heróis. Para ser sincero, não é nem mesmo um filme de super-heróis”, afirmou.

O diretor também explicou em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.