Não deu: ‘Deadpool’ será mesmo para menores

Não deu: ‘Deadpool’ será mesmo para menores

COMPARTILHE!

É BRINCADEIRA de 1º de Abril!!! Saiba a verdade por trás do caso aqui.

Há poucos dias, Ryan Reynolds disse que a censura de ‘Deadpool’ ainda “estava sendo discutida”, mas a Fox bateu o martelo e confirmou que o filme terá mesmo a classificação PG-13 (proibido para menores de 12 anos).

Depois da confirmação, o ator tentou acalmar os fãs no Twitter e declarou que, mesmo com censura baixa, o longa do mercenário ainda vai causar.




“Então, tornaremos verde o sangue. Um ‘Deadpool’ com censura PG-13 ainda assim vai quebrar a quarta parede [expressão usada para se referir à invisível divisória entre a ficção e o público]. Terá uma tonelada de ação e ao menos três chimichangas. Não precisa entrar em pânico. Eu prometo”, escreveu.




O ator já havia prometido que ‘Deadpool’ agradaria os fãs mais críticos – leia.

As filmagens de estão acontecendo em Vancouver, no Canadá. O filme chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Ryan Reynolds mostra os músculos para viver Deadpool

Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’), em papel desconhecido. O mutante Colossus aparecerá no filme, mas será reescalado.

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

deadpool_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «