“Não li o roteiro de Lanterna Verde”, confessa Ryan Reynolds

“Não li o roteiro de Lanterna Verde”, confessa Ryan Reynolds

COMPARTILHE!

Enquanto divulgava ‘Deadpool‘ em entrevista ao Yahoo! Movies, Ryan Reynolds falou sobre um dos maiores fiascos de sua carreira: ‘Lanterna Verde‘ (2011).

O ator confessou que teve que assinar contrato antes de ler o roteiro.

“Nenhum dos atores que fizeram teste para viver o Lanterna Verde tiveram a oportunidade de ler o roteiro, porque nem existia um. Não estou reclamando. Para mim, foi uma oportunidade única e se eu fosse voltar atrás, provavelmente faria tudo exatamente do mesmo jeito”, afirmou.




O filme do herói da DC, dirigido por Martin Campbell (‘007 – Cassino Royale’), foi mal recebido pela crítica e público. Custou altíssimos US$ 200 milhões e arrecadou US$ 219 milhões mundialmente, gerando grande prejuízo para a Warner Bros.

O longa ganhará um reboot. Sem diretor nem equipe criativa definidos, o novo filme solo do Lanterna Verde chegará aos cinemas em 19 de Junho de 2020.

Tyrese Gibson está fazendo campanha para viver John Stewart/Lanterna Verde no cinema. Após divulgar uma foto uniformizado como o herói, junto com a legenda: “Dizem isso por aí”, o ator das franquias ‘Velozes & Furiosos’ e ‘Transformers’ liberou uma arte conceitual do filme.

Veja:




 

Rumor has it that.

Фото опубликовано TYRESE (@tyrese)

Anteriormente, Denzel Washington também já foi associado ao personagem.

Antes, o herói aparecerá no filme da Liga da Justiça, em 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «