"Não sabia que Jesus sofreu tanto", declara Nicole Bahls após atuar em 'A Paixão de Cristo'

"Não sabia que Jesus sofreu tanto", declara Nicole Bahls após atuar em 'A Paixão de Cristo'

COMPARTILHE!

Em entrevista ao UOL, Nicole Bahls, convidada a participar da peça 'A Paixão de Cristo', disse ter conhecido mais sobre a história de Jesus Cristo depois que entrou para o elenco.

"Eu não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo o que ele passou", declara Bahls.

Sobre o convite surpresa de participar na peça, Nicole declarou: "Aceitei na hora. Minha primeira vez no teatro, e já na Paixão de Cristo. Graças a Deus o elenco e a direção foram muito pacientes comigo. O Victor [Fasano, que interpreta o rei Herodes] me ajudou muito."

A ex-panicat, que interpreta a rainha Herodíades, revelou ainda que contratou uma fonoaudióloga para controlar o seu sotaque.




Recentemente, o diretor Mel Gibson confirmou a produção da sequência do seu polêmico 'A Paixão de Cristo', que mostrará a ressurreição de Jesus.

A Paixão de Cristo foi apenas o início… Temos muitas histórias para contar”, afirmou.

Proibido na Malásia e em países de consciência religiosa mais ortodoxa, além de causar desespero em grande parte do público, a versão de Mel Gibson a respeito das últimas 12 horas de Jesus Cristo chocou o mundo pela sanguinolência, crueza e sofrimento nunca antes visto nesse conto. Inúmeras pessoas saíram das salas antes do fim da sessão.

Lançado há 12 anos, ‘A Paixão de Cristo‘ arrecadou $611 milhões mundialmente e foi considerado um dos maiores sucessos do cinema independente.

O filme foi estrelado por Jim Caviezel (Jesus), Monica Bellucci (Maria Madalena) e Maia Morgenstern (Maria).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c