‘Narcos’: Irmão de Pablo Escobar faz pedido à Netflix

‘Narcos’: Irmão de Pablo Escobar faz pedido à Netflix

COMPARTILHE!

O irmão do narcotraficante colombiano Pablo Escobar não ficou nada feliz com a primeira temporada de ‘Narcos‘, e solicitou que a Netflix exiba a segunda temporada para ele em primeira mão.

Roberto Escobar afirmou que a série envolve seu nome e sua família, e quer revisar o conteúdo para saber se a trama realmente corresponde ao que aconteceu na vida real.

“A trama envolve a mim, minha vida, a vida da minha família e a do meu irmão. Acredito que ninguém no mundo pode determinar a veracidade deste material como eu”, afirmou em comunicado.




Segundo ele, trata-se de um pedido amigável com caráter informativo.

‘Narcos’: Wagner Moura entrega SPOILER GIGANTESCO da 2ª temporada 

A caçada a Pablo Escobar começa no dia 2 de setembro de 2016.

Assista ao teaser:




‘Narcos’: Wagner Moura brinca com críticas ao seu sotaque em entrevista ao Jimmy Fallon 

Todos os dez (10) episódios estrearão no dia 2 de setembro às 4h01 do Brasil, (12.01am PST).

Narcos‘ narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes – agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis – que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo.

Wagner Moura é indicado ao Globo de Ouro por ‘Narcos’ 

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A história da próxima temporada será centrada no Cartel de Cali e no grupo de traficantes Los Pepes, perseguidos por Pablo Escobar (Wagner Moura).

Adam Fierro serve como showrunner e produtor-executivo da nova temporada, além de José Padilha e Eric Newman, que também atuam como produtores-executivos. A série é produzida pela Gaumont International para a Netflix.

 

narcos_3

narcos_2

narcos_4

narcos_5

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «