‘Narcos’ pode ter 3ª temporada sobre outro chefão do tráfico

‘Narcos’ pode ter 3ª temporada sobre outro chefão do tráfico

COMPARTILHE!

Com estreia marcada para 2 de setembro, o elenco e a equipe técnica da segunda temporada de ‘Narcos‘ se reuniram para uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos onde os principais temas foram: a saída de Wagner Moura, por conta da morte de Pablo Escobar, e a possível renovação da série para a 3° temporada.

De forma bastante clara, José Padilha explicou que ‘Narcos‘ é uma série sobre a cocaína, e não sobre Pablo Escobar.

Sendo assim, outros líderes desse tráfico possam estrelar os próximos episódios para uma possível terceira temporada.




Pablo Escobar passa a ser o homem que criou o negócio em massa para o tráfico da cocaína. O show é sobre a cocaína. Trata-se de traficantes de drogas que tratam da cocaína. O fato de que podemos ter uma perspectiva ampla e falar sobre todas os diferentes senhores da droga nos permite ter uma visão crítica das políticas que a América e que outros países têm em relação às droga.

Narcos‘ conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças – legislativa, politica, policial, militar e civil – que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

‘Narcos’: Wagner Moura entrega SPOILER GIGANTESCO da 2ª temporada

Confira, com as primeiras imagens oficiais:




 

narcos_3

narcos_2

narcos_4

narcos_5

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: