quinta-feira, março 28, 2024

‘Narcos’: Wagner Moura brinca com críticas ao seu sotaque em entrevista ao Jimmy Fallon

O ator Wagner Moura foi convidado a participar do programa de Jimmy Fallon nesta sexta-feira, 8, e falou sobre a série ‘Narcos‘.

Apesar das críticas ao seu sotaque na pele de Pablo Escobar, o ator brasileiro conquistou os críticos da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e foi indicado ao Globo de Ouro 2016 na categoria Melhor Ator em Série Dramática.

Assista a entrevista legendada:

Moura concorre com outros grandes nomes da indústria: Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schrieber (Ray Donovan).

Para conferir todos os indicados, clique aqui!

O ator atualmente filma a segunda temporada da série da Netflix.

As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

Adam Fierro está confirmado como showrunner e produtor-executivo da nova temporada, além de José Padilha e Eric Newman, que também atuam como produtores-executivos. A série é produzida pela Gaumont International para a Netflix.

Não deixe de assistir:

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar junto com Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña. A história da próxima temporada será centrada no Cartel de Cali e no grupo de traficantes Los Pepes, perseguidos por Pablo Escobar (Wagner Moura).

narcos_3

narcos_2

narcos_4

narcos_5

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS