‘Narcos’: Wagner Moura explica detalhes da morte de Pablo Escobar em novo vídeo

‘Narcos’: Wagner Moura explica detalhes da morte de Pablo Escobar em novo vídeo

COMPARTILHE!

Para selar a segunda temporada, que se consolida com a morte de Pablo Escobar, a Netflix Brasil liberou um vídeo em que Wagner Moura e parte da equipe técnica comentam mais detalhes de como esse fato se desenrolou em ‘Narcos‘.

Confira, já com as imagens da terceira temporada, onde trará outro traficante de drogas como o centro da narrativa:




As próximas temporadas terão como foco o cartel de Cali, e a trama contínua com o líder Gilberto Rodriguez Orejuela (Damián Alcázar) tornando-se o novo antagonista da série.

O final da segunda temporada de ‘Narcos‘ estabelece o cartel de Cali, que acabará por se tornar responsável por 90% do mercado de cocaína do mundo.

Não está claro se as novas temporadas vai introduzir novos protagonistas, ou continuar a história dos agentes da DEA Javier Pena (Pedro Pascal) e Steve Murphy (Boyd Holbrook).

Na vida real, a dupla serviu como consultores para a série, e Pena continuará a desempenhar um papel na história do cartel de Cali. Já Murphy deixou a Colômbia logo após Escobar ser morto, mas a série muitas vezes toma liberdades criativas para dramatizar os acontecimentos.




A 3ª temporada chega ao streming em 2017 e a 4ª em 2018.

Assista ao trailer:

narcos3_1

narcos3_2

narcos3_1


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.