quinta-feira, março 28, 2024

‘Nasce uma Estrela’: Ator da consagrada peça ‘Hamilton’ entra para o elenco

Anthony Ramos, ator da consagrada peça da Broadway, ‘Hamilton’, agora fará parte do remake do clássico musical, ‘Nasce Uma Estrela’.

Dirigido por Bradley Cooper, a produção será estrelada por Lady Gaga, que assume o papel que já pertenceu às atrizes Judy Gardland, Barbra Streisand e Janet Gaynor.

A trama gira em torno de uma cantora anônima, que vê sua vida transformar-se quando acaba conhecendo um cantor famoso. Ele lhe dá a oportunidade de provar o seu talento, que é retribuído com paixão ardente pela cantora. Mas ambos estão em momentos diferentes nas suas carreiras: enquanto um vai atingindo o estrelato, o outro decai e se entrega ao alcoolismo.

O novo ‘Nasce uma Estrela’ está em gestação há anos e já teve vários atores, como Robert Downey Jr., Will Smith, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Christian Bale, e diretores associados; o último foi Clint Eastwood, que dirigiu Cooper em ‘Sniper Americano’.

Além de comandar e estrelar a nova versão, Cooper também revisará o roteiro de Will Fetters e servirá como produtor ao lado de Jon Peters, Billy Gerber e Basil Iwanyk.

O projeto marcará a estreia de Bradley Cooper como diretor.

Will Fetters (‘Lembranças’) roteirizou o projeto.

A Warner Bros. agendou a estreia de ‘Nasce Uma Estrela‘ para 28 de setembro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS