sexta-feira, março 29, 2024

Natalie Dormer vai estrelar a minissérie ‘Picnic na Montanha Misteriosa’

A atriz Natalie Dormer, famosa por suas participações em ‘Game of Thrones’ e nos dois últimos capítulos de ‘Jogos Vorazes’,  vai estrelar uma minissérie baseada no romance histórico da escritora australiana Joan Lindsay, intitulada ‘Picnic Na Montanha Misteriosa’.

A produção homônima vai “re-imaginar” a obra da escrita, que conta sobre o misterioso sumiço de três estudantes e uma professora no Dia dos Namorados em 1900. Natalie vai interpretar a diretora Hester Appleyard.

As professoras da Appleyard College for Young Landies serão interpretadas pela atriz francesa Lola Bessis (‘Cassandra’), Yael Stone (‘Orange is The New Black’), Anna McGahan (‘The Doctor Blake Mysteries’) e Sibylla Budd (‘Guerreiros do Amanhã’).

Segundo a chefe de drama do Canal Foxtel, Penny Win – responsável pelo desenvolvimento da minissérie -, a nova adaptação trará um olhar contemporâneo ao clássico australiano:

“O elenco escolhido dará novas formas aos personagens icônicos criados por Joan Lindsay. Nossas roteiristas, Bea Christian e Alice Addison, partiram do espírito provocativo que o romance original possui e ainda que a trama seja centralizada em 1900, ‘Picnic Na Montanha Misteriosa’ terá uma narrativa do século 21”.

As filmagens da produção começam ainda em fevereiro em Victoria, Australia. A minissérie é produzida por Ewan Burnett e dirigida por Larysa Kondracki, Michael Rymer e Amanda Brotchie. Os produtores executivos são Jo Porter e Anthony Ellis.

A empresa FremantleMedia Australia fará a distribuição da produção mundialmente.

Picnic na Montanha Misteriosa‘ já havia sido adaptado para os cinemas, em uma drama australiano lançado em 1975.

Confira o trailer do filme:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS