Natalie Portman confirma que não voltará para ‘Thor: Ragnarok’

Natalie Portman confirma que não voltará para ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

Natalie Portman não vai retornar como Jane Foster em ‘Thor: Ragnarok‘, e pelo visto a nenhum dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, ela foi questionada sobre sua situação atual com a Marvel:

“Pelo que eu sei, eu encerrei minha participação. Quer dizer, eu não sei se talvez um dia eles vão pedir para eu voltar para Os Vingadores 7. Mas pelo que eu sei, acabou. Foi legal fazer parte disso.”, afirmou.




Recentemente, Kevin Page afirmou que a trama não deu espaço para o retorno da atriz.

“Poucas cenas do filme serão ambientadas no Planeta Terra. A maioria, entre 90% a 95%, se passarão no espaço”, afirmou.

O Deus do Trovão terá um novo interesse romântico no terceiro filme. A atriz Tessa Thompson, do sensacional ‘Creed – Nascido para Lutar‘, foi contratada para viver a personagem.

Ela viverá uma heroína que será utilizada também em outros longas do estúdios, o que nos remonta para Valquíria ou Encantor.




Vale lembrar que  Jaimie Alexander, que interpreta a Sif, também não voltará para o elenco do terceiro filme.

Thor: Ragnarok‘ servirá como caminho para o Deus do Trovão ter sua trama em ‘Vingadores – Guerra Infinita‘, por isso a inclusão do Hulk (Mark Ruffalo) e da vilã Hela (Cate Blanchett). Então, é bem possível que boa parte do elenco coadjuvante pertencente ao Universo Thor fique de fora.

Na última semana, Tom Hiddleston disse que ‘Thor: Ragnarok‘ pode ser o seu último como Lokiconfira!

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas nacionais em 2 de Novembro de 2017.

thorragnarok_1

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: