Natalie Portman enfrenta grandes perigos em novo trailer de ‘Aniquilação’

Natalie Portman enfrenta grandes perigos em novo trailer de ‘Aniquilação’

COMPARTILHE!

Foi divulgado um novo trailer da ficção científica 'Aniquilação' (Annihilation), estrelada por Oscar Isaac ('X‑Men: Apocalipse'), Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Natalie Portman. Assista:

Em uma reviravolta chocante, o filme teve sua estreia cancelada nos cinemas e só será exibido nas telonas dos Estados Unidos, Canadá e China. No Brasil, o filme seria lançado nos cinemas dia 22 de fevereiro, mas agora deve chegar direto pela Netflix.

A adaptação do primeiro livro da trilogia Comando Sul (The Southern Reach Trilogy), de Jeff Vandermeer, teve seus direitos de distribuição vendidos pela Paramount - quem cuidará do lançamento internacional é a Netflix, que lançará o filme direto em seu serviço de streaming.




O diretor Alex Garland, de 'Ex-Machina', se revoltou com a decisão.

"Estou decepcionado. Fiz esse filme para ser exibido nos cinemas. Não tenho preconceito com a exibição na TV, mas ele não foi feito para ser visto nessa mídia. Pelo menos, ele ainda será exibido nos cinemas dos EUA, o que me agrada muito. O bom da Netflix, é que ele atingirá um público maior. Vejo os lados positivos e negativos, mas ele foi feito para ser visto nos cinemas", afirmou em entrevista ao Collider.

Ao que parece, a decisão se deu após uma briga entre os produtores David Ellison e Scott Rudin após o filme não performar positivamente nas exibições-teste.

A misteriosa trama acompanha um biólogo que aceita ir a uma expedição secreta e perigosa, em que as leis da natureza não se aplicam. Isaac e Portman serão marido e mulher.

O roteiro e a direção fica por conta de Alex Garland (roteirista de ‘Extermínio’, ‘Sunshine - Alerta Solar’ e ‘Dredd’), que comandou o sucesso de 'Ex-Machina' - ficção científica que ele roteirizou e dirigiu.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c