Nathalie Emmanuel fala sobre cena de nudez em ‘Game of Thrones’

A atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei de ‘Game of Thrones‘, fez a sua primeira cena de nudez neste domingo, no segundo episódio da sexta temporada da produção.

E para a atriz, o momento possui um valor bem especial dentro da trama, considerando as limitações físicas e traumatizantes do personagem Verme.

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, ela compartilhou a experiência:

“Nós temos acompanhado os dois, vimos o interesse mútuo existente, vimos eles tentando se expressar, mas até então não havíamos visto eles dizerem como se sentem. Esse momento é o clímax e o ato físico de tudo isso. E existe uma sensação única em torno de toda essa cena, principalmente considerando seu histórico de mutilação. Há um confiança real aqui e ela se expressa de uma forma adorável e sensível neste momento em que eles expressam seu amor fisicamente”.

Nathalie também falou sobre a simbologia da cena:

“É um passo muito grande para ele e a Missandei sabe disso e não liga para sua limitações. Ela simplesmente o ama, o que permite que essa intimidade presenciada pela audiência aflore entre ambos. Normalmente ela é sempre tão séria e cheia de compostura, então é realmente incrível e divertido vê-la vulnerável, mostrando um lado mais humano e sensível”.

Confira, com a sinopse e a prévia do terceiro episódio, que será exibido no próximo domingo:

A Justiça da Rainha (The queen’s justice) – 3º episódio – 30 de julho
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS