Nathalie Emmanuel fala sobre cena de nudez em ‘Game of Thrones’

Nathalie Emmanuel fala sobre cena de nudez em ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

A atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei de ‘Game of Thrones‘, fez a sua primeira cena de nudez neste domingo, no segundo episódio da sexta temporada da produção.

E para a atriz, o momento possui um valor bem especial dentro da trama, considerando as limitações físicas e traumatizantes do personagem Verme.

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, ela compartilhou a experiência:

“Nós temos acompanhado os dois, vimos o interesse mútuo existente, vimos eles tentando se expressar, mas até então não havíamos visto eles dizerem como se sentem. Esse momento é o clímax e o ato físico de tudo isso. E existe uma sensação única em torno de toda essa cena, principalmente considerando seu histórico de mutilação. Há um confiança real aqui e ela se expressa de uma forma adorável e sensível neste momento em que eles expressam seu amor fisicamente”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Nathalie também falou sobre a simbologia da cena:

“É um passo muito grande para ele e a Missandei sabe disso e não liga para sua limitações. Ela simplesmente o ama, o que permite que essa intimidade presenciada pela audiência aflore entre ambos. Normalmente ela é sempre tão séria e cheia de compostura, então é realmente incrível e divertido vê-la vulnerável, mostrando um lado mais humano e sensível”.

Confira, com a sinopse e a prévia do terceiro episódio, que será exibido no próximo domingo:

A Justiça da Rainha (The queen’s justice) – 3º episódio – 30 de julho
Daenerys (Emilia Clarke) realiza uma reunião de tribunal. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.