terça-feira, março 19, 2024

Negan vs. Rick no trailer da 8ª temporada de ‘The Walking Dead’

A AMC divulgou o trailer do oitavo ano de ‘The Walking Dead‘. A temporada estreia dia 22 de outubro.

Confira, com outras imagens:

DFHURCGXgAAJffS

 

walkingdead8 3

walkingdead

DE92yYzXcAA qVp

Depois da trágica morte do dublê John Bernecker, as filmagens da oitava temporada de ‘The Walking Dead’ foram interrompidas ao longo de todo o fim de semana. Mas na segunda-feira, 17, todos voltaram ao trabalho.

Não deixe de assistir:

Pollyanna McIntosh, que interpreta uma das Salvadoras, do grupo de Negan, confirmou no Twitter que as gravações voltaram hoje, em Atlanta.

“Enquanto me preparo para trabalhar novamente amanhã, volto a pensar na família e amigos de John. Meu coração está com todos vocês e com os amigos de John.”

Nesse fim de semana, vários membros do elenco e da equipe técnica da série comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

O produtor Scott M. Gimple compartilhou suas condolências em um comunicado oficial.

“Nossa produção está desconsolada pela trágica morte de John Bernecker. O trabalho de John em The Walking Dead e vários outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por várias gerações. Somos muito gratos por sua colaboração e enviamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John.”

O Canal AMC também divulgou um comunicado.

“A família de John Bernecker decidiu que ele os aparelhos serão desligado, após a doação de seus órgãos. Estamos profundamente tristes por essa perda e nossos corações e orações estão com a família e amigos de John durante esse momento extremamente difícil.”

Bernecker tinha apenas 33 anos, e foi internado na UTI do Atlanta Medical Center após cair de uma altura de 9 metros e bater com a cabeça em uma estrutura de concreto que estava no chão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS