quinta-feira, março 28, 2024

CONFIRMADO! Neil Patrick Harris virá ao Brasil divulgar ‘Desventuras em Série’

A Netflix está investindo alto na série ‘Desventuras em Série‘, baseada nos treze livros escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e ilustrados por Brett Helquist.

O serviço de streaming divulgou o trailer completo hoje, e junto com ele um anagrama. No post no Facebook, eles postaram a seguinte frase:

“Não comsigo combreender o estranio fassínio que vossês têm por essa ezótica fábula de desgraças. Mas sublico: não vejam esse trailer. Nada de bom pode sair daí.”

Se separarmos as letras que estão erradas, elas formam:

NPHCCXP – O equivalente a Neil Patrick Harris na Comic Con Experience“.

Genial, né???

[ATUALIZADO] Minutos após soltarmos a notícia, a vinda do astro foi CONFIRMADA:

O evento acontece em São Paulo entre os dias 1º a 4 de Dezembro, e contará com astros como Milla Jovovich, Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose.

A série será lançada mundialmente em 13 de janeiro de 2017.

Não deixe de assistir:

“Se você gosta de estórias nas quais crianças aproveitam passeios deliciosos na caçamba de uma caminhonete, no caminho para lugares coloridos onde elas finalmente resolvem curiosos mistérios que assolam suas vidas… Estas estórias ganham vida em qualquer lugar.” — Lemony Snicket

A atriz Malina Weissman vive Violetá Baudelaire na série. Weissman recentemente foi vista como a Kara Zor-El na série ‘Supergirl‘. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Emily Browning.

Barry Sonnenfeld – diretor de ‘Homens de Preto‘ – produz a série e dirige os primeiros episódios.

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

desventurasemserie_7

desventurasemserie_1

desventurasemserie_2

desventurasemserie_3

desventurasemserie_4

desventurasemserie_5

desventurasemserie_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS