Neil Patrick Harris não foi a primeira opção para o Oscar 2015

Neil Patrick Harris não foi a primeira opção para o Oscar 2015

COMPARTILHE!

Os produtores do Oscar, Craig Zadan e Neil Meron, não pretendiam escalar Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother‘, ‘Os Smurfs‘) para a apresentação da cerimônia em 2015.

Primeiro, a dupla tentou convencer Ellen DeGeneres a retornar ao comando do evento, após a apresentadora ter sido responsável por aumentar a audiência do Oscar em 8% no ano passado – sem contar a selfie organizada por ela e astros de Hollywood, que rendeu cerca de US$ 1 bilhão em publicidade.

Mas apesar dos esforços de Zadan e Meron, DeGeneres se recusou a apresentar a cerimônia pela terceira vez. O próximo nome na lista seria Chris Rock, no entanto, as negociações não foram para frente. Os produtores depois demonstraram interesse em Julia Louis-Dreyfus, que também disse não para o cargo.

Segundo o Yahoo, só então foi cogitado o nome de Harris, que não escondia seu desejo em apresentar a maior festa do cinema. No Twitter, após ser confirmado como host do Oscar 2015, o ator disse que o trabalho representava um dos últimos desejos de uma lista que inclui “conhecer o presidente” e “ter filhos”.

Patrick Harris já havia apresentado o Tony Awards em 2013, maior prêmio do teatro nos Estados Unidos, e foi extremamente elogiado pelo bom humor durante a cerimônia.



Publicidade

Previsões para o Oscar 2015

Os indicados serão anunciados dia 15 de Janeiro, e a cerimônia acontecerá em 22 de fevereiro de 2015.

O Oscar será realizado no Teatro Dolby, no Hollywood & Highland Center , em Hollywood, e será transmitido ao vivo pela rede de televisão ABC nos EUA. A apresentação Oscar também será televisionado ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Resta saber se este ano a Rede Globo exibirá a transmissão ao vivo. Neste ano, a emissora apresentou apenas alguns flashs, e no dia seguinte exibiu um programa com os melhores momentos do Oscar.

patrick-harris_1


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c