Neil Patrick Harris não pretende apresentar o Oscar de novo

Neil Patrick Harris não pretende apresentar o Oscar de novo

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Huffington Post, o apresentador do Oscar 2015, Neil Patrick Harris, declarou que não deve voltar ao comando da cerimônia no próximo ano.

“Eu não sei se minha família ou minha alma podem aguentar isso de novo (risos). É algo brutal. Foi divertido tirar [a apresentação do Oscar] da minha lista de desejos, mas pela quantidade de tempo e pelas compreensíveis críticas, eu não sei se é uma experiência agradável para se repetir todo ano ou mais uma vez”, desabafou.

Apesar das críticas recebidas pelo grande volume de piadas raciais e pelo excesso de improviso – embora Harris afirma que todas as piadas do evento foram meticulosamente planejadas – o astro de ‘How I Met Your Mother’ se diz satisfeito com seu trabalho.

“É difícil para quem assiste ter noção do número de concessões, comprometimentos e explicações que praticamente cada uma das coisas exige. Cada piada, cada palavra… E não estou dizendo isso para defender todas as coisas que eu disse. Apenas estou feliz com o que fizemos, e as pessoas no Dolby Theatre pareciam estar gostando cada vez mais da cerimônia conforme ela avançava, apesar de terem dito para mim que aconteceria justamente o contrário. Isso me deixou feliz.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Sob o comando de Harris, a cerimônia do Oscar teve sua pior audiência dos últimos sete anos, sofrendo uma queda de 15%.

O Oscar 2015 foi visto por 36.6 milhões nos Estados Unidos, contra 43 milhões de espectadores que assistiram a cerimônia em 2014.

Assista todas as apresentações musicais do Oscar 2015

No último ano, quem comandou o Oscar foi Ellen DeGeneres, que conquistou a maior audiência de um programa de entretenimento desde o fim da série de TV ‘Friends‘, em maio de 2004, de acordo com o instituto de medição de audiência Nielsen.

O Oscar mais visto até hoje foi o de 1998, quando 55,3 milhões de pessoas assistiram ‘Titanic‘ levar 11 estatuetas.

Em 2016, a Academia pode reduzir para cinco o número de indicados a Melhor Filme – leia mais.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.