Neil Patrick Harris pode ser o vilão no crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’

Neil Patrick Harris pode ser o vilão no crossover de ‘The Flash’ e ‘Supergirl’

COMPARTILHE!

Depois do mega evento entre as quatro séries de super-herói da DC Comics, ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘ tem um novo encontro no seu crossover musical. O episódio deve acontecer próximo ao final da temporada das duas séries.

Segundo o ComicBook, Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother‘) pode interpretar o vilão do evento. O rumor é que Music Meister (da animação ‘Batman: The Brave and Bold‘) seja o antagonista nos dois episódios. Na série animada, Harris fez a dublagem do vilão, e por ter feito outros trabalhos com Joss Whedon (que comanda o crossover) as especulações de que Neil seja Music Meister só crescem.

Em entrevista ao IGN, Harris comenta o rumor e fala sobre sua dublagem na animação:

“Eu ouvi sobre, mas é basicamente isso. Foi um episódio divertido e foi algo bom de se fazer… Ele usa esse terno gigante, pelo que eu me lembro, e as músicas eram divertidas de cantar, então eu não sei. Veremos.” comenta o ator.

     

Com  o mega crossover das quatro séries de super-herói a audiência das duas séries aumentou. ‘Supergirl chegou a incríveis 3 milhões de espectadores (sua média era de 1 milhão e 200 mil por episódio) e ‘The Flash‘ aumentou cerca de 39% em comparação com os outros episódios da temporada (totalizando 4.09 milhões de expectadores).

The Flash‘ e ‘Supergirl‘ estão em hiato e retornam na última semana de Janeiro.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.