Neill Blomkamp diz que ‘Alien 5’ não vai interferir nos planos de ‘Prometheus 2’

Neill Blomkamp diz que ‘Alien 5’ não vai interferir nos planos de ‘Prometheus 2’

COMPARTILHE!

Neill Blomkamp (‘Distrito 9’, ‘Elysium’) disse em entrevista à Empire que o novo filme da série ‘Alien“não vai pisar nos dedos” da sequência de ‘Prometheus’, do diretor Ridley Scott. Ambos os projetos estão sendo escritos no momento.

“Eu mudei a única coisa que Scott sentiu que esbarrava um pouco em ‘Prometheus 2’. Uma coisa que me deixa contente é que Ridley está produzindo o filme. Ele gosta das ideias que eu tenho para o filme.”

Blomkamp também falou sobre o título, garantindo que a nova sequência não será chamada de ‘Alien 3’. O cineasta, inclusive, já discutiu o nome do filme com Scott.

“É bastante audacioso, e Ridley também gostou muito do título. Então eu vou testá-lo, mas não sei se vai funcionar, porque ele entrega muita coisa. E se no caso [o tal evento do título] não der certo, estou ferrado…”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em entrevista anterior, Blomkamp revelou a possibilidade de ‘Alien 5‘ servir como início de uma nova trilogia – leia mais.

“Eu tive uma ideia [para a nova sequência], mas quando me encontrei com Sigourney no set de ’Chappie’ presumia que ela não queria mais interpretar Ripley de novo. Certo ou errado, eu fiquei com isso na minha cabeça, e também não sabia para onde levar a personagem devido aos eventos de ‘Alien 3 e 4’. Então comecei a conversar com ela sobre a realização dos dois primeiros filmes – que são os melhores, na minha opinião. Aí percebi que poderia haver um filme inteiro – pelo menos um, senão mais – incluindo a Ripley, o que foi uma grande surpresa para mim.”

Blomkamp acrescentou que tem “ideias diferentes” para a possível nova trilogia e que não pretende ser influenciado por estúdio ou fãs, mas sim “trabalhar com meu material próprio”.

Além de Sigourney Weaver (Ripley), o novo ‘Alien‘ também deve ter a volta do Cabo Dwayne Hicks, vivido por Michael Biehnsaiba mais.

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

Anteriormente, em entrevista à EW, Blomkamp falou sobre as origens do filme.

“Tem a ver com o fato de ter tido Sigourney em ‘Chappie’ [novo sci-fi de Blomkamp]. Era algo do qual sempre quis fazer parte um dia. Os primeiros dois ‘Alien’ provavelmente são os meus filmes favoritos. E, com o passar dos anos, criei uma história para um filme dentro desse universo. Aí, quando falei com Sigourney sobre a experiência que ela teve fazendo esses filmes, e sobre o que ela achava de Ripley e tudo mais, isso configurou e mudou o filme que eu planejava para algo diferente. Um ano depois, durante a pós-produção de ‘Chappie’, comecei a amadurecer a ideia de um filme incluindo Sigourney. A Fox nunca soube. Eu trabalhava nisso quando eu podia. Quando percebi, eu já tinha esse filme incrível com um monte de artes conceituais e informações, mesmo sem saber se eu o faria ou não”, explicou.

Segundo o Deadline, a produtora Scott Free, de Ridley Scot , vai supervisionar o projeto. O roteiro é do próprio Blomkamp e se passa em um futuro distante, à frente de ‘Prometheus 2‘.

Veja algumas das artes conceituais de Blomkamp, que o fizeram conquistar o trabalho:

Was working on this. Don’t think I am anymore. Love it though. #alien #xenomorph

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Wtf? A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Woulda rocked. Was a mental stroll into the world Ridley Scott created.

Ett foto publicerat av Brownsnout (@neillblomkamp)

#ripley #hicks Фото опубликовано Brownsnout (@neillblomkamp)

#weyland corp

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Oh shit A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

And finally, my home desk #xenomorph A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Awesome Art by Geoffroy Thoorens #hicks

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

And Doug Williams – maybe I’ll go back to it ….love the world A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.