quinta-feira, abril 18, 2024

Netflix: 5ª temporada de ‘Bates Motel’ e outros títulos que estreiam nessa semana

A quinta – e última – temporada da série sucesso ‘Bates Motel’ já está disponível para os fãs maratonarem na Netflix.

Além da série, essa semana contará com a estreia de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’ e ‘Vizinhos 2’.

E para te ajudar a se programar e não perder todas essas novidades, separamos uma listinha amiga completa com todo o cronograma de estreias para esta semana…

Faça sua seleção, separe a pipoca, chame os amigos e que comecem as maratonas!

10/07

Uma Repórter em Apuros
Em busca de um novo sentido na vida, uma repórter aceita se tornar correspondente de guerra no Afeganistão e redescobre seu amor pelo jornalismo. Baseado em “The Taliban Shuffle”, livro de memórias da jornalista Kim Barker. Com Tina Fey, Margot Robbie, Martin Freeman e Alfred Molina.

Bates Motel’: Temporada 5
Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

13/07

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca
Com um problema atrás do outro, a solução para esta dupla mega bagunceira é transformar o intratável diretor da escola no Capitão Cueca.

Próxima Parada: Apocalipse
Em um cenário apocalíptico, um homem atravessa os Estados Unidos em uma jornada de alto risco para reencontrar a namorada grávida. Com Theo Jones (Série Divergente), Kat Graham (Vampire Diaries) e Forest Whitaker (Pantera Negra, Rogue One: Uma História Star Wars).

Sugar Rush
Tempo é o principal ingrediente nesta competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas.

Não deixe de assistir:

14/07

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Nesta história de fantasia baseada no famoso videogame, orcs e humanos precisam unir forças quando o planeta Azeroth é atacado por guerreiros de Draenor.

Vizinhos 2
Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz e Zac Efron.

15/07

Temporada de Caza
Após dez anos separados, um experiente guia de caça e seu filho rebelde se reencontram no inóspito inverno da Patagônia, sendo forçados a confrontar sua própria capacidade de matar e perdoar.

O Joel McHale Show com Joel McHale’: Parte 2
As notícias que estão bombando, as últimas do mundo pop, o que rola nas redes sociais, quadros de humor e muitos mais. Tudo isso no novo programa semanal do comediante, ator e apresentador Joel McHale.

Bordertown
Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Going for Gold
Após se mudar para a Austrália, a americana Emma monta uma equipe de cheerleaders com suas novas amigas. Será que elas vão conseguir derrotar as garotas malvadas e vencer o campeonato?

Todo mês a Netflix renova seu catálogo e a nossa jornalista Rafa Gomes te dá 6 dicas incríveis que chegam ao streaming e que você precisa conferir logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS