Netflix agenda data de estreia de ‘O Tigre e o Dragão 2’

Netflix agenda data de estreia de ‘O Tigre e o Dragão 2’

COMPARTILHE!

A Netflix agendou a data de lançamento de ‘O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde‘, continuação de ‘O Tigre e o Dragão‘.

A rede de streaming anunciou que disponibilizará o épico para seus assinantes em Janeiro de 2016, mesma data em que o filme chegará em cinemas IMAX pelo mundo. Inicialmente, o lançamento aconteceria dia 28 de agosto de 2015.

John Fusco (‘O Reino Proibido’) roteirizou a história. Yuen Wo Ping, coreografo das lutas e cenas de ação de ‘Matrix‘, foi o escolhido para a direção.




A atriz Michelle Yeoh retorna como a protagonista Yu Shu Lien, e Donnie Yen interpretará o Lobo Silencioso.

O Tigre e o Dragão‘ conta a história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, e cujas vidas se encontram na época da Dinastia Qing. Os destinos das duas as conduzem a uma jornada violenta e surpreendente, e que as obrigará a fazer escolhas que poderão mudar as suas vidas.

O filme venceu nas categorias de Melhor Filme estrangeiro, Melhor fotografia, Melhor direção de arte e Melhor trilha sonora no Oscar 2001.

O Tigre e o Dragão 2‘ contará a história de um músico judeu que foge do Holocausto nazista na década de 1930 e vai para Xangai, assim como aconteceu com dezenas de milhares de judeus que se refugiaram na cidade até a década de 40.





Três produtoras da China e dos Estados Unidos financiaram conjuntamente a sequência, que está sendo rodada na China e na Nova Zelândia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «