sexta-feira, abril 19, 2024

Netflix compra editora de HQs de Mark Millar, responsável por ‘Kingsman’ e ‘Kick-Ass’

A Netflix realizou um compra histórica. A plataforma de streaming adquiriu a editora de quadrinhos do artista Mark Millar, a Millarworld. O quadrinhista é o responsável por criar histórias de grande sucesso, como ‘Guerra Civil’, ‘Kingsman’, ‘Kick-Ass’ e a versão mais velha de Wolverine, ‘Logan’.

O termos da compra não foram divulgados, mas sabe-se que a Netflix produzirá séries de TV, filmes e outros tipos de conteúdos baseados na grade de personagens da Millarworld. Os materiais serão feitos tanto para o público infantil, bem como para o adulto. Vale ressaltar que a editora continuará criando novas histórias e heróis, só que de agora em diante sob o selo da empresa.

Ao anunciar a aquisição emblemática, o chefe do Gabinete de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre o enorme potencial e currículo que Mark Millar possui, chamando-o de ‘Stan Lee dos dias modernos’:

Mark Millar é o criador e reinventor de algumas das histórias mais admiráveis, englobando desde ‘Os Vingadores’ a ‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman’, ‘Wanted: O Procurado’ e ‘Reborn’. Ele chega o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias modernos”.

Millar também comentou a nova etapa da Millarworld, que é gerida por ele e sua esposa, Lucy Millar. Para ele, a Netflix representar os tempos vindouro:

“Essa é apenas a terceira vez na história que uma empresa de quadrinhos é adquirida nesta proporção. E eu sou apaixonado pelo trabalho da Netflix e estou realmente animado para os planos futuros. A empresa representa o futuro e a Millerworld não poderia ter escolhido um melhor lugar para estar”.

Desde o nascimento da editora Millarworld, 18 universos já foram criados e alguns chegaram a ser adaptados para os cinemas, obtendo sucesso grandioso de bilheterias. As adaptações de ‘O Procurado’, ‘Kick-Ass’ e ‘Kingsman’ faturaram conjuntamente quase US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS