Netflix contrata Carla Gugino para a série ‘A Assombração da Casa da Colina’

Netflix contrata Carla Gugino para a série ‘A Assombração da Casa da Colina’

COMPARTILHE!

A Netflix vai produzir uma nova série baseada no livro ‘A Assombração da Casa da Colina’, e já encontrou sua protagonista.

Carla Gugino, de ‘Watchmen‘e ‘Sin City‘, foi a escolhida.

A informação partiu do site Deadline.

Ainda sem título, o projeto é descrito como uma ‘reimaginação’ da obra de Shirley Jackson, publicada em 1959 e sua primeira temporada terá 10 episódios.

     

A trama acompanha quatro pessoas vivendo em uma antiga mansão mal-assombrada, existente há 80 anos.

O roteirista familiarizado com produções terror, Mike Flanagan, vai escrever e dirigir a série, além de também assumir o papel como produtor executivo. A produtora Amblin TV estará a frente da produção ao lado da Paramount Television.

Esta é a segunda parceria firmada entre a Netflix e a Amblin TV, criada pelo cineasta Steven Spielberg. Vale lembrar que o primeiro trabalho feito conjuntamente foi a série documental ‘Five Came Back’.

O livro ‘A Assombração da Casa da Colina’ migrou para os cinemas em duas ocasiões. A primeira foi em 1963 e a segunda em 1999, em um filme que reuniu Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones, Owen Wilson, Lili Taylor no elenco.


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.