Netflix divulga o trailer e cartaz de ‘Caçadores de Trolls’, de Guillermo del Toro

Netflix divulga o trailer e cartaz de ‘Caçadores de Trolls’, de Guillermo del Toro

COMPARTILHE!

Uma projeção especial e antecipada de ‘Caçadores de Trolls‘ (Trollhunters), da Dreamworks, aconteceu no último sábado, na New York Comic-Con, dentro do Madison Square Garden, para uma audiência de 5600 pessoas, seguida por um painel de discussão com o criador e produtor executivo Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy), os dubladores Kelsey Grammer (Frasier, Os Simpsons), Ron Perlman (Sons of Anarchy, Hellboy), Steven Yeun (The Walking Dead) e Charlie Saxton (Betas).

O painel foi aberto com a estreia do trailer oficial de Trollhunters e o anúncio da data de estreia para esta nova e épica série de animação, que será lançada mundialmente em 23 de dezembro de 2016, às 4:01h, horário de Brasília, na Netflix.

Confira:




cacadoresdetrolls_1

Da imaginação sem limites do mestre em contar histórias Guillermo del Toro, vem um conto sobre dois mundos a ponto de colidir na saga épica da DreamWorks, ‘Caçadores de Trolls‘ (Trollhunters). Quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls.

Acompanhado por seus melhores amigos humanos e alguns aliados trolls, o corajoso garoto de quinze anos deverá mergulhar de cabeça em um mundo fantástico com criaturas impressionantes, cidades gloriosas e inimigos ferozes desesperados para destruí-lo.





Destinado inesperadamente a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal com riscos que não poderiam ser maiores, Jim está determinado a salvar o mundo – logo após a aula de ginástica. Trollhunters, da Dreamworks, é um conto heróico que se desenvolve com uma complexa e ambiciosa narrativa e um visual deslumbrante em termos de séries em animação, criando um evento que divertirá toda a família.

trollhunters_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «