terça-feira, março 19, 2024

Netflix divulga trailer da Parte 2 de ‘The Get Down’

Dividida em duas partes, a Netflix liberou o trailer completo para os seis episódios restantes da primeira temporada de ‘The Get Down‘.

Com estreia confirmada para 7 de abril, a Netflix preferiu separar os episódios por uma questão de pós-produção, já que foram necessários mais seis meses para a finalização desse final de temporada.

Confira:

A criação da série é de Baz Luhrmann, diretor de ‘Moulin Rouge‘ e ‘O Grande Gatsby‘.

A produção, inclusive, é a mais cara na história da Netflix.

Segundo o Deadline, a série custou altíssimos US$ 190 milhões e levou 18 meses para ser produzida. Para se ter uma ideia, esse valor é o mesmo de blockbusters como ‘Os Vingadores‘ e ‘O Homem de Aço‘.

Foram gastos em torno de US$ 32 milhões por episódio.

Mesmo com o alto custo, a série não atingiu as expectativas de audiência. Segundo o SymphonyAM, ‘The Get Down‘ foi lançada em 12 de agosto e vista por apenas 3,2 milhões de espectadores em seu primeiro mês.

Não deixe de assistir:

Para comparação, ‘Stranger Things‘ foi vista por 13 milhões no mesmo período.

The Get Down‘ é uma história que tem como pano de fundo a música dos anos 70 em Nova York ; uma crônica do surgimento do hip-hop e dos últimos dias da disco music -– contados por garotos do South Bronx, cujos personagens, músicas e vidas mudariam o mundo para sempre.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS