Netflix encomenda primeira série de TV de origem turca

Netflix encomenda primeira série de TV de origem turca

COMPARTILHE!

A Netflix continua expandindo seu alcance ao redor do mundo. Após de maneira inédita concorrer à Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes 2017, a plataforma de streaming acaba de encomendar sua primeira série original de origem turca.

Ainda sem título, a produção será um drama histórico que se passa em Istambul. Segundo um comunicado emitido pela empresa, a trama é inspirada nas lendas do Império Ottoman e será centrada em um jovem que descobre que possui super poderes.

Quando a cidade turca é ameaçada por forças obscuras, este rapaz se une ao seu grupod e amigos também desajustados para salvar Istambul e seus habitantes.

Onur Guvenatam, assume como produtor-executivo da série. Seu trabalho mais consagrado foi a adaptação turca da série do canal ABC, ‘Pretty Little Liars’. Com 10 episódios já encomendados, a série será produzida em Istambul e difundida mundialmente pela Netflix em 2018.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.