Netflix está perto de encomendar nova temporada de ‘Três é Demais’

Netflix está perto de encomendar nova temporada de ‘Três é Demais’

COMPARTILHE!

No ano passado, foi especulada a possibilidade da volta de ‘Três é Demais‘ (Full House), clássica sitcom exibida entre os anos 1987 e 1995. Agora, de acordo com o TV Line, a Netflix está muito perto de encomendar uma nova temporada com 13 episódios.

A continuação da série deve girar em torno das personagens D.J. (Candace Cameron Bure) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber), segundo fontes do site. John Stamos (o Tio Jesse) retornará como produtor e também fará participações especiais ao lado de Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey).

Jeff Franklin, criador de ‘Três é Demais‘, está acertando o revival do programa com o canal de streaming. Ele assumirá a função de produtor executivo ao lado de Thomas L. Miller e Robert L. Boyett, produtores da série original.




Em janeiro deste ano, o elenco de ’Três é Demais‘ voltou a se reunir para comemorar o aniversário do criador da série. E, como não poderia deixar de ser, rolou um momento nostalgia no encontro, quando Bob Saget, John Stamos, Lori Loughlin, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber subiram ao palco para cantar a música-tema.

Confira:




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «