Netflix fecha parceria com a Fox para exibir ‘American Crime Story’

Netflix fecha parceria com a Fox para exibir ‘American Crime Story’

COMPARTILHE!

A Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciam hoje seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming. A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir a franquia de sucesso ‘American Crime Story‘, que estará disponível para o mundo todo, exceto Canadá, em 2017.

A primeira série a ser exibida será ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘, que foi 22 vezes nomeada ao Emmy® e concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

“Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo”, diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. “Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários”.

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.



Publicidade

“Estamos extremamente lisonjeados em dar mais um passo na nossa história com a Netflix por meio deste incrível acordo”, diz Gina Brogi, Vice Presidente Executiva Mundial de TV Paga e SVOD da 20th Century Fox Television Distribution. “A primeira parte da franquia, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época”

Em conversa com o Deadline, Sarah Paulson, que atualmente é a maior pupila de Ryan Mupryhy, revelou que deseja retornar para a segunda temporada da série antológica ‘American Crime Story‘.

A publicação informa que John Travolta também deverá se tornar regular na série, o que seria um tanto curioso observar as mudanças físicas e psicológicas apresentadas por um dos maiores atores de Hollywood.

 

americancrimestory_6

americancrimestory_5

americancrimestory_4

americancrimestory_3

americancrimestory_2

americancrimestory_1

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c