quinta-feira, março 28, 2024

Netflix fecha parceria com a Fox para exibir ‘American Crime Story’

A Netflix e a distribuidora de televisão 20th Century Fox anunciam hoje seu primeiro acordo de licenciamento global de streaming. A Netflix será o único serviço desse tipo a transmitir a franquia de sucesso ‘American Crime Story‘, que estará disponível para o mundo todo, exceto Canadá, em 2017.

A primeira série a ser exibida será ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘, que foi 22 vezes nomeada ao Emmy® e concluiu sua jornada de 10 episódios como a série estreante mais assistida em 2016. Após a estreia na TV, as temporadas seguintes também chegarão à Netflix.

“Nós estamos muito animados em evoluir nosso relacionamento com a Fox Television e trazer seu conteúdo incrível para os nossos usuários ao redor do mundo”, diz Sean Carey, Vice Presidente de Global Television da Netflix. “Devido à popularidade da primeira temporada de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, estamos muito animados em oferecer essa aclamada produção aos nossos usuários”.

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

Essa temporada explora o caos por trás do julgamento de O.J. Simpson, incluindo cenas exclusivas de negociações e estratégias dos dois lados da história. Em meio a isso, o enredo mostra como a extrema confiança da acusação e a austeridade da defesa, mais o histórico da polícia de Los Angeles com a comunidade afro-americana, apenas trouxe mais dúvida ao júri. Já a segunda temporada da franquia, que estreia no canal FX no ano que vem, será focada no Furacão Katrina.

“Estamos extremamente lisonjeados em dar mais um passo na nossa história com a Netflix por meio deste incrível acordo”, diz Gina Brogi, Vice Presidente Executiva Mundial de TV Paga e SVOD da 20th Century Fox Television Distribution. “A primeira parte da franquia, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, nos dá muito orgulho e recebeu muitas críticas positivas, além da trama ter captado perfeitamente a essência da época”

Em conversa com o Deadline, Sarah Paulson, que atualmente é a maior pupila de Ryan Mupryhy, revelou que deseja retornar para a segunda temporada da série antológica ‘American Crime Story‘.

A publicação informa que John Travolta também deverá se tornar regular na série, o que seria um tanto curioso observar as mudanças físicas e psicológicas apresentadas por um dos maiores atores de Hollywood.

 

americancrimestory_6

americancrimestory_5

americancrimestory_4

Não deixe de assistir:

americancrimestory_3

americancrimestory_2

americancrimestory_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS